sábado, 31 de maio de 2014

Outra vez...

Geralmente as pessoas começam um blog postando sobre os motivos que as levaram a fazer um, eu já fiz isso três vezes, e das três, a única coisa que restou foi o ensaio de um primeiro texto pra uma quarta tentativa...
Já larguei muita coisa na minha vida pela metade, brigas pela metade, alegria pela metade, treinos físicos pela metade, amizades pela metade... O que parecia incrivelmente bom no começo, de repente, se tornou maçante demais pra levar adiante. Certa vez, um amigo meu me perguntou o que me fez entrar no curso de Psicologia, depois de muito pensar, olhei pra ele e disse: "Acho que a pergunta mais certa a se fazer é: o que me mantém no curso"!.
Então, dessa vez, ao invés de me preocupar com justificativas plausíveis para o início do blog, vou me preocupar em manter viva a chama que me faz escrever... porque, afinal, deve haver alguma coisa que ainda ME emocione!

Nenhum comentário:

Postar um comentário